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domingo, 31 de agosto de 2008

ELDOPOP - Rio de Janeiro (1971 - 1978)





Rádio Eldopop Volume 01:

Mesmo não tendo vivido de forma intensa a fase áurea do Rock progressivo, tive a felicidade e o privilégio de ter conhecido pessoas que me proporcionaram conhecimento do assunto. Este Post sobre a Rádio Eldopop promove uma breve história de um fenômeno Musical e cultural que de forma indubitável, gerou uma geração de amantes do rock Progressivo. Este fenômeno chamou-se Rádio Eldopop.......Podem chorar! Sorrir!..Relembrar de uma fase maravilhosa!..de amigos!..Namoradas!..Festas de Rock...e o Grande Big Boy.....Sem comentários.. Consegui várias vinhetas da Eldopop e fiz esta montagem..Espero que gostem. Em Breve Postarei outros Volumes! Breve História da Eldopop: As transmissões de rádio em FM no Brasil tiveram inicio em meados dos anos 50, (Rádio Imprensa, 1955) mas só no final da década de 60 e inicio dos anos 70 elas foram tomando forma. A idéia inicial era que as rádios FM tivessem uma programação voltada exclusivamente para a música, diferenciando-se assim das demais freqüências.
Foi nesse clima que em 1971 o sistema globo de rádio deu inicio as transmissões da radio Eldorado. A Eldopop, nome que passou a dotar, foi inovadora e revolucionária, com uma programação quase que exclusivamente voltada para o rock. A rádio passou a ser a principal referência do rock para uma geração carente de informações, mesmo sem informações sobre a programação, que durante muito tempo não eram divulgadas. A não divulgação da programação foi um empecilho que serviu de estimulo a busca e a pesquisa, contribuindo indiretamente para o crescimento cultural de uma geração que vivia atormentada pela repressão política. Muito antes das rotulações, criação das indústrias fonográficas como estratégia mercadológica, a Eldopop proporcionou aos jovens que viviam aqui no Rio de Janeiro o privilégio de ouvir e conhecer o que era vanguarda e contemporâneo na Europa e EUA. As saudosas vinhetas do grande Big Boy e do extraordinário locutor Carlos Bianchine, nos emocionavam, transformando uma simples audição quase que um rito religioso. Na manhã do dia 25 de setembro de 1978, um locutor anunciava a nova programação da rádio Eldorado Fm, leia-se rádio 98FM, sepultando ali a nossa estrela guia. Ficamos órfãos e abandonados, foi necessário um bom tempo para nos erguemos e compreender que novos tempos despontavam em um horizonte nada atraente para nossa geração. Já se passaram mais de 30 anos e a rádio ainda tem admiradores que na época eram bem crianças e jovens que nasceram bem depois de seu fim. São muitos os fatores convergentes, quem sabe alguém faça uma tese de mestrado do tema algum dia. Em suma é maravilhoso saber que um dia fizemos parte de uma história tão bela, desejo que os jovens de hoje bem como os frutos que iram gerar, aproveitem o Maximo o que seu tempo pode lhe proporcionar de positivo.

Faixas:

1-Vinheta Big Boy
2-Missing Link
3-Vinheta
4-Druid
5-Vinheta
6-Le Orme
7-Vinheta
8-Vinheta
9-Aphrodite's Child
10-Vinheta
11-José Cid
12-Vinheta
13-Hawkwind
14-Vinheta
15-Vinheta
16-Delirium 3
17-Vinheta
18-Esperanto
19-Vinheta
20-Jane
21-Vinheta
22-Big Boy
23-Vinheta de encerramento

VAN MORRISON


Van Morrison está entre os mais inovadores músicos da história do rock. Morrison é um investigador incansável, cuja voz encantatória e a fusão alquímica de R&B, jazz, blues e folk céltico, produziu uma das mais transcendentes e espirituais obras dos anais do rock n' roll.
Morrison nasce em 1945 em Belfast, na Irlanda, filho de músicos que o iniciam, desde cedo, no jazz e nos blues. Aos 15 anos, deixa a escola e ingressa, como saxofonista, numa banda de R&B chamada The Monarchs. Depois de uma tournée com a banda pela Europa, Morison resolve fundar a sua própria banda: os Them, que têm em "Gloria" o seu maior sucesso, tornando-se mesmo num dos temas rock com mais versões feitas por outros grupos. Apesar do êxito, Morrison mostra-se descontente com a indústria discográfica e dissolve a banda, regressando à Irlanda.
No entanto, pouco tempo depois já estava de volta ao estúdio, gravando singles com o compositor Bert Berns para a editora deste, a Bang. O resultado imediato foi "Brown-Eyed Girl", que se tornou um hit, levando a Bang a editar uma coletânea de singles de Morrison no álbum "Blowin' Your Mind !", em 1967.
No ano seguinte, sai "Astral Weeks", editado já pela Warner Bros. O disco é um fracasso comercial, mas a crítica considera-o uma obra-prima. "Moondance" segue-se em 1970, com uma sonoridade country-pop mais acessível, encontrando sucesso comercial no tema que dá nome ao disco, bem como no single "Come Running". Com "His Band And The Street Choir", o álbum seguinte, Morrison prolonga o seu sucesso, produzindo mais hits, como "Domino". "Tupelo Honey", de 1971, segue as pisadas dos anteriores discos, quer em termos estilísticos, quer em termos comerciais, rendendo o popular tema country, "Wild Night".
Os seus álbuns subsequentes revelam uma evolução em termos de estilo. Abarcando primeiro o soul em "Saint Dominic's Preview" em 1973 e, mais tarde, o folk mais introspectivo em "Hard Nose The Highway" e "Veedon Fleece". Quanto ao R&B, influencia-o em "A Period Of Transition" de 1977, que é seguido pelo muito bem sucedido "Wavelenght".
Morrison fecha a década com "Into The Music", um trabalho que examinava o estado do cristianismo, inaugurando uma viagem mística da qual retirou a sua força criativa ao longo de toda a década de 80. De entre os seus álbuns mais notáveis desse período estão "A Sense Of Wonder", de 1985, um disco que prestava homenagem ao poeta William Blake, e "Poetic Champions Compose", uma colaboração com os Chieftains, na qual Morrison explora as suas raízes celtas.
1990 vê a edição de um álbum com os seus maiores sucessos, que dá um novo impulso à sua carreira, preparando ainda o cenário para o duplo, "Hymns To Silence" e para o ao vivo, "A Night In San Francisco"."The Philosopher's Stone", uma colectânea de material anteriormente gravado mas não editado, é lançado em 1998 pela A&M Records. No ano seguinte, é a vez de "Back On Top", do qual se destaca o single "When The Leaves Come Falling Down".
Em 2000, são editados dois novos trabalhos seus: "The Skiffle Sessions: Live In Belfast" (mais um álbum ao vivo), e "You Win Again".
Nos anos subsequentes, Van Morrison manteve-se activo através dos álbuns "Down The Road" (2002), "What's Wrong With This Picture?" (2003), "Pay the Devil" (2006) e "Keep It Simple" (2008), com uma visibilidade nos grandes mercados internacionais que se mantém intocável.

Discografia:
1967 - Blowing Your Mind

1968 - Astral Weeks
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1970 - Moondance
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1970 - His Band And The Street Choir
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1971 - Tupelo Honey
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1972 - Saint Dominic's Preview

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1973 - Hard Nose The Highway

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1974 It's Too Late to Stop Now: Download

1974 Veedon Fleece: Download

1977 A Period of Transition: Download

1978 Wavelength: Download

1979 Into the Music: Download

1980 Common One: Download

1982 Beautiful Vision: Download

1983 Inarticulate Speech of the Heart: Download

1984 Live At The Grand Opera House Belfast: Download

1985 A Sense Of Wonder: Download

1986 No Guru, No Method, No Teacher: Download

1987 Poetic Champions Compose: Download

1988 Irish Heartbeat: Download

1989 Avalon Sunset: Download

1990 Enlightenment: Download

1990 The Best Of Vol. 1: Download

1991 Hymns To The Silence: Download

1992 Van Morrison & Friends: Download

1993 The Best Of Vol. 2: Download

1993 Too Long In Exile: Download

1994 A Night In San Francisco: Download

1995 Days Like This: Download

1996 How Long Has This Been Going On: Download

1996 Tell Me Something: Download

1997 The Healing Game: Download

1998 The Philosopher's Stone: Download

1999 Back On Top: Download

1999 Super Hits: Download

2000 The Skiffle Sessions: Download

2000 You Win Again: Download

2001 Anthology: Download

2002 Down The Road: Download

2003 - What's Wrong With This Picture: Download

2005 - Magic time: Download

2006 - Pay The Devil: Download

2008 - Keep It Simple: Download

domingo, 24 de agosto de 2008

FOCUS - Discografia

O Focus é uma banda de rock progressivo dos Países Baixos (Holanda) fundada em 1969 pelo organista e flautista Thijs van Leer. Foi para muitos a melhor banda dos Países Baixos nos anos 70. Mas as qualidades da banda foram muito mais significantes. Suas extensas e quase exclusivas composições instrumentais e improvisações continham várias referências à música erudita. Um exemplo é a referência a ópera de Monteverdi na canção Eruption, do álbum Moving Waves. Outra demonstração está na referência à Johann Sebastian Bach em Carnival Fugue, do álbum Focus 3, ou ainda das referências ao Renascimento de Anonymus II, do mesmo álbum.


Line-up:


Thijs van Leer - keyboards, flute, vocals, Hammond organ (1969-78, 2002-2008)


Jan Akkerman - guitar (1970-76)
Philip Catherine - guitar (1976-78)
Eef Albers - guitar (1977-78)
Jan Dumée - lead guitar, vocals (2003-06)
Niels van der Steenhoven - lead guitar (2006-2008)


Martin Dresden - bass (1969-71)
Cyril Havermans - bass (1971)
Bert Ruiter - bass (1971-78)
Bobby Jacobs - bass (2002-2008)

Hans Cleuver - drums (1969-71)
Pierre van der Linden - drums (1971-73, 2002-2008)
Colin Allen - drums (1973-75)
David Kemper - drums (1975)
Steve Smith - drums (1977-78)


PJ Proby - vocals (1977-78)


Discography


(1971) In and Out of Focus
Download [RS] [49MB] [fixed]


(1971) Moving Waves

Download [RS] [57MB] [fixed]


(1972) Focus III

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(1973) Live At The Rainbow

Download [RS] [61MB] [fixed]

(1974) Hamburger Concerto

Download [SB] [68MB]

(1975) Mother Focus

Download [RS] [53MB] [fixed]


(1977) Ship of Memories

Download [RS] [57MB] [fixed]

(1978) Focus con Proby
Download [RS] [68MB] [fixed]


(2003) Focus 8
Download [RS] [84MB] [fixed]


(2006) Focus 9 / New Skin
Download Part 1 [RS] [95MB] [fixed]
Download Part 2 [RS] [4MB]


EXTRAS
(1975) Hamburger Concerto Tour
Download Part 1 [BD] [53MB]
Download Part 2 [BD] [65MB]

(1985) Focus
Download [SB] [58MB]


(1979) Focus on Focus
Coletânea, ripada de vinil, por Duda.
Download [RS] [86MB] [fixed]


(1994) Hocus Pocus: The Best of Focus
Download Part 1 [SB] [95MB] [fixed]
Download Part 2 [SB] [8MB]


(2004) Live at the BBC
Download [MU] [85MB] by Rhayader

APPALOOSA (1969)

Além de designar uma das mais admiradas raças de cavalos, Appaloosa foi uma banda de baroque folk formada por John Parker Compton (vocais/violão/composições), Robbin Batteau (violino), Eugene Rosov (cello) e David Reiser (baixo) que, após muita maturação de seu trabalho em bares e estações de metrô, bate à porta de Al Kooper, à época, o todo poderoso da Columbia Records. Mas nem mesmo chegam a mostrar seu trabalho, sendo sumariamente rechaçados sem maiores explicações. Alguns minutos após, ao sair de seu escritório, Kooper assusta-se ao ver as secretárias embevecidas com um espontâneo recital da banda. Imediatamente, a lenda os chamou ao escritório e os contratou. E não apenas isso: decidiu que não só os produziria como colocaria grande parte do Blood, Sweat & Tears à disposição da banda, além de participar com seus tradicionais dotes nos teclados. Este único disco recebeu inúmeras criticas positivas mas, infelizmente, as vendas foram extremamente modestas, ocasionando o fim da banda.
Appaloosa download:

10cc - THE ORIGINAL SOUNDTRACK (1975)





Se você já era nascido nos anos 70, com certeza conhece este álbum. Não? Não tem problema... conhece, ao menos, uma canção deste clássico: 'I'm Not In Love', regravado dezenas de vezes e tendo como cover mais famoso o feito por The Pretenders.
O que a maioria não sabe é que antes de gerar esta obra-prima de composição, interpretação, arranjos e engenharia sonora, estes quatro ingleses aí da foto ralaram para caraca no mercado musical.
O 10cc surgiu da união de quatro mentes brilhantes, Eric Stewart, Graham Gouldman, Kevin Godley & Lol Creme, todos já extremamente experientes no meio musical seja como instrumentistas ou como compositores. Vejamos: Eric Stewart foi guitarrista/compositor/vocalista do The Mindbenders ('Game Of Love', 'Groovy Kind Of Love'); Graham Gouldman escreveu pérolas pop como 'For Your Love' e 'Heartful Of Soul' (The Yardbirds), 'No Milk Today' (Herman's Hermits), 'Look Through Any Window' e 'Bus Stop' (The Hollies), etc.; Kevin Godley e Lol Creme passaram por várias bandas durante os anos 60. Em 68, encontram-se para diversos trabalhos conjuntos que incluiam a produção de toneladas de canções bubblegum para a Marmelade Recs. Finalmente, em 72, já como 10cc, lançam uma paródia ao doo wop chamada 'Donna', de relativo sucesso mundial e, logo depois, 'Rubber Bullets' e não pararam mais. Ocorre que, até este momento, o 10cc -apesar da evidente sofisticação das composições e arranjos- era apenas mais uma banda pop fazendo muito sucesso. Organicamente, a banda era dividida da seguinte forma: Stewart & Gouldman eram a porção pop e Godley & Creme a facção experimental.
Este lado pop proporcionou, no ano seguinte, o lançamento do primeiro álbum, auto-entitulado, e, em 74, lançam 'Sheet Music', já com um pé nas experimentações que viriam a se materializar plenamente, no ano seguinte, com o lançamento deste 'The Original Soundtrack'. É tão diferente de tudo que haviam feito até então que ouso catalogar este álbum como progpop. Como de hábito, tocam todos os instrumentos, dos habituais guitarra/teclados/baixo/bateria a uma penca de outros, digamos assim, mais exóticos. As composições são inspiradíssimas e adornadas com arranjos vocais e instrumentais de uma complexidade e beleza extremas. No entanto, chama muita atenção o trabalho de produção/engenharia sonora. Nesta cópia remasterizada e com duas faixas bônus, então...
Em 76 lançam 'How Dare You!', mantendo o altíssimo padrão de seu predecessor -para alguns é até superior- mas as relações entre as duas facções já estavam deterioradas e a metade experimental resolve pular fora -tornaram-se renomados diretores de videoclipes e lançaram alguns poucos trabalhos na linha new wave (blaaaargh!!!) como Godley & Creme- e a carreira da banda torna-se irregular, apesar de alguns excelentes lançamentos e a manutenção das turnês.
No meu entender, apesar do álbum ter sido um imenso sucesso -puxado pelo eterno hit 'I'm Not In Love' (com certeza, uma das grandes baladas de todos os tempos), o reconhecimento à excelência desta obra foi parcialmente ofuscado pelo lançamento, praticamente ao mesmo tempo, de um álbum que tornou-se um clássico instantâneo: 'A Night At The Opera', de um tal de Queen. É como se, em um só ano, tivessem sido lançados dois 'Sgt. Peppers...'.
Acho que podemos dizer que em 1975, no mínimo, tivemos uma excelente safra.

The Original Soundtrack download: http://www.badongo.com/file/10802872

sábado, 23 de agosto de 2008

O TERÇO


Santíssima Trindade era um dos primeiros nomes da banda que conhecemos como ‘O Terço’. No primeiro compacto a banda tinha, Segio Hinds na guitarra, Jorge Amiden, na tritarra, Cézar de Mercês no baixo e Vinícius Cantuária na bateria. Com essa formação eles gravaram dois compactos e o disco de estréia, ‘O Têrço’.

Como um trio, o grupo lançou mais um compacto e o segundo álbum, que tinha a participação de Luiz Paulo Simas nos teclados. Sergio Magrão assumiu o baixo um ano antes do antológico ‘Criaturas da Noite’, que foi o terceiro disco da banda e também já contava com Flávio Venturini nos teclados.

Com Flávio Venturini a banda gravou mais um disco, ‘Casa Encantada’, relançou o disco clássico em inglês, ‘Creatures of the Night’ e ainda existe um bootleg desse período gravado no Teatro Philadelphia. Flávio Venturini e Sérgio Magrão saíram da banda para formarem o ‘14 Bis’, e para ocupar o lugar deixado por eles vieram Cézar de Mercês, que voltou para empunhar uma guitarra e Sérgio Caffa que foi para o baixo.

E com essa formação, e ainda com a participação de Sergio Magrão no baixo em algumas faixas, eles gravaram o disco ‘Mudança de Tempo’. Depois disso a banda quase parou com a debandada de todos integrantes.

Sérgio Hinds, que foi o único integrante original que se manteve na banda, montou novamente ‘O Terço’ com Ruriá Duprat nos teclados, Zé Portugal no baixo e Franklin Paollillo na bateria. Com essa formação eles gravaram o disco ‘Som Mais Puro’.

Desta vez a banda ficou inativa por quase 10 anos, quando gravou outro disco homônino em 1990. Esse disco foi uma decepção tanto para a crítica como para o público e a capa do disco ganhou da revista Bizz o título de pior capa de disco do ano.

Depois desse disco a banda continuou com Sérgio Hinds alternando entre várias formações nos discos ‘Time Travelers’ que voltava às origens progressivas, ‘Live at Palace’ que foi gravada com a ‘Orquestra Sinfônica Juvenil de São Paulo’, ‘Compositores’ onde o grupo gravou canções de vários compositores, ‘Spiral Word’ que seguia uma linha jazz-fusion, e ‘Tributo a Raul Seixas’ que dispensa comentários.

Em 2001, Flávio Venturini convidou seus antigos parceiros de banda, Sérgio Hinds, Cézar de Mercês, Luiz Moreno e Sérgio Magrão, para participarem de um show em São Paulo. A idéia de gravar um disco ao vivo e com algumas músicas inéditas nasceu desse encontro. Mas Luiz Moreno morreu de parada cardíaca no ano seguinte, o que impediu temporariamente o retorno da formação clássica.

Em 2004, o grupo voltou a ensaiar como um trio, com Venturini nos teclados, Magrão no baixo e Hinds na guitarra. Para ocupar o lugar do falecido Luiz Moreno, foi chamado o baterista Sérgio Melo. ‘O Terço’ gravou um concerto realizado em 2005 e lançado apenas em 2007. Também existe um bootleg do ensaio para o disco ao vivo, gravado no mesmo ano do show.

1970 Compacto

1. Velhas histórias
2. Tributo ao sorriso

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1970 O Têrço

1. Na
2. Plaxe voador
3. Vesúvio
4. Longe sem direção
5. Flauta
6. I need you
7. Antes de você... Eu
8. Imagem
9. Meia noite
10. Saturday dream
11. Velhas histórias
12. Ho Suzana
* Faixas bônus de outros discos do Terço
13. Crucis
14. Gente do interior
15. Mudança de tempo
16. Blues do adeus
17. Saturday dream (Ao vivo)

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1971 Compacto

1. Visitante
2. Adormeceu
3. Doze avisos
4. Mero ouvinte
5. Trecho da ária extraída da suíte em ré maior de Bach

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1972 Compacto

1. Ilusão de óptica
2. Tempo de vento

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1973 Terço

1. Deus
2. Você aí
3. Estrada vazia
4. Lagoa das lontras
5. Rock do Elvis
6. Amanhecer total

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1975 Criaturas da Noite

1. Hey amigo
2. Queimada
3. Pano de fundo
4. Ponto final
5. Volte na próxima semana
6. Criaturas da noite
7. Jogo das pedras
8. 1974

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1975 Teatro Philadelphia Ao Vivo

1. 1974
2. Sangue novo
3. Solaris
4. Velho silêncio
5. Suíte
6. Rock do Elvis
7. Pano de fundo
8. Ponto final
9. Queimada
10. Imensidão azul
11. Tributo ao sorriso
12. Rock do Elvis (Reprise)
13. Hey amigo

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1976 Casa Encantada

1. Flor de la noche
2. Luz de vela
3. Guitarras
4. Foi quando eu vi aquela lua passar
5. Sentinela do abismo
6. Flor de la noche II
7. Casa encantada
8. Cabala
9. Solaris
10. O vôo da Fênix
11. Pássaro

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1976 Compacto

1. Field on fire
2. Shining days, summer nights

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1976 Creatures of the Night

1. Friend
2. Fields on fire
3. Back drop
4. Ending
5. I’ll come back
6. Shining days, summer nights
7. Stones
8. 1974

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1977 Compacto

1. Amigos
2. Barco de pedra

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1978 Mudança de Tempo

1. Não sei não
2. Gente do interior
3. Terças e quintas
4. Minha fé
5. Mudança de tempo
6. Descolada
7. Pela rua
8. Blues do adeus
9. Hoje é domingo

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1982 Som Mais Puro

1. Viajante noturno
2. Linda imagem
3. Asa delta
4. Suíte
5. Coração cantador
6. Tambores da mente
7. Nunca duvidar
8. Luzes

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1990 O Terço

1. Última geração
2. Alienígena
3. Metamorfose ambulante
4. Prisioneiro
5. Tudo muito simples
6. Sonho
7. Hey Joe
8. Rap
9. Liquidação
10. Girando lâmpada

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1992 Time Travellers

1. Space
2. The last journey
3. Time travelers
4. Crucis
5. Lost in time affaire
6. The rhythm of the universe
7. Marear
8. The guardians
9. Suíte

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1994 Live at Palace

1. Space
2. 1974
3. The last journey
4. Lost in time affaire
5. Criaturas da noite
6. The rhythm of the universe
7. Crucis
8. Luzes
9. Metamorfose ambulante
10. Hey amigo
11. Suíte

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1996 Compositores

1. Time
2. PS apareça
3. Sangue latino
4. Folhas secas
5. Poeira
6. Mágica
7. Quem mata a mulher mata o melhor
8. Mundaréu
9. O braço da minha guitarra
10. Deus
11. Mãe Terra
12. As vezes
13. Menino da rua
14. Prazer e fé
15. Elza

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1998 Spiral Words

1. Smile in a wave
2. Sete
3. The song
4. Beyond the real
5. My universe
6. Crucis
7. O homem do tempo
8. Spiral words
9. Balão
10. Pregnant
11. 1974

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1999 Tributo a Raul Seixas

1. Eu nasci há dez mil anos
2. Roxixe
3. Maluco beleza
4. Sociedade alternativa
5. Rock das aranha
6. Al Capone
7. Como vovó já dizia
8. Gitã
9. Aluga-se
10. Mosca na sopa
11. Metamorfose ambulante
12. Trem das sete

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2005 Ensaio

1. Intro
2. 1974
3. Tributo ao sorriso
4. Guitarras
5. PS apareça
6. Jogo das pedras
7. Queimada
8. Quando eu vi aquela lua passar
9. Pássaro
10. Flor de la noche II
11. Casa encantada
12. O vôo da Fênix
13. Ponto final
14. Sentinela do abismo
15. Criaturas da noite
16. Suíte
17. Cabala
18. Hey amigo

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2007 Ao Vivo

1. Introdução
2. 1974
3. Tributo ao sorriso
4. Guitarras
5. PS apareça
6. Pássaro
7. Casa encantada
8. O vôo da Fênix
9. Ponto final
10. K
11. Sentinela do abismo
12. Criaturas da noite
13. Suíte
14. Cabala
15. Antes do sol chegar
16. Entrevista com Sérgio Hinds
17. Entrevista com Sérgio Magrão
18. Entrevista com Flávio Venturini

Baixe aqui a Parte 1 no LP
Baixe aqui a Parte 2 no LP



O Terço: Entrevista à Carlos Gouvea - ROCK: A História e a Glória (Jornal de Música - 1975)

"Hey Amigo/Cante a canção comigo..."

E cinco mil amigos cantaram. Isso aconteceu em Porto Alegre