Child is Father to the Man 1968

http://www.megaupload.com/?d=QKYDGTBS
Blood, Sweat and Tears (1969)
Origem: EUA
Produtor: James William Guercio
Formação Principal no Disco: David Clayton-Thomas - Steve Katz - Jim Fielder - Lew Soloff - Fred Lipsius - Dick Halligan - Bobby Colomby
Link para download: http://www.mediafire.com/?21z5l23mjwd
New Blood (1972)
No Sweat (1973)


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Blood, Sweat and Tears (1969)
Origem: EUA
Produtor: James William Guercio
Formação Principal no Disco: David Clayton-Thomas - Steve Katz - Jim Fielder - Lew Soloff - Fred Lipsius - Dick Halligan - Bobby Colomby
Estilo: Jazz Rock
Melhor Posição na Billboard: 1º
Não se deixe enganar pela suavíssima introdução do disco, que lembra mais um tema triste de novela: Blood, Sweat and Tears não é um disco melancólico. Smiling Phases já arrebenta com a tristeza da faixa de abertura. Metais, órgão, baixo, guitarra, bateria e voz, todos pulsando e sorrindo, numa fantástica jam que poderia durar meia hora sem problema algum. Aliás, o disco podia ser só essa faixa que já estaria completo. A fusão do jazz com o rock, no entanto, não se dá apenas no estilo selvagem. Sometimes In Winter e God Bless The Child são baladas sensacionais, onde além da banda que acompanha, brilha a estrela de David Clayton-Thomas, mostrando que tinha condição suficiente de segurar o bastão de Al Kooper e alimentar com emoção as grandes peças presentes no álbum, de divas como Laura Nyro e Billie Holiday. De bônus, a suíte de quase 12 minutos já no fim do álbum. Sangue, suor e lágrimas devem ter sido muito necessários para a confecção deste álbum, vencedor do Grammy em 70 e que deve ser ouvido a cada vez que se pensar num grande álbum de rock com jazz. O BS&T mostra o lado oposto do jazz fusion e, por isso, se torna totalmente necessário.
Melhor Posição na Billboard: 1º
Não se deixe enganar pela suavíssima introdução do disco, que lembra mais um tema triste de novela: Blood, Sweat and Tears não é um disco melancólico. Smiling Phases já arrebenta com a tristeza da faixa de abertura. Metais, órgão, baixo, guitarra, bateria e voz, todos pulsando e sorrindo, numa fantástica jam que poderia durar meia hora sem problema algum. Aliás, o disco podia ser só essa faixa que já estaria completo. A fusão do jazz com o rock, no entanto, não se dá apenas no estilo selvagem. Sometimes In Winter e God Bless The Child são baladas sensacionais, onde além da banda que acompanha, brilha a estrela de David Clayton-Thomas, mostrando que tinha condição suficiente de segurar o bastão de Al Kooper e alimentar com emoção as grandes peças presentes no álbum, de divas como Laura Nyro e Billie Holiday. De bônus, a suíte de quase 12 minutos já no fim do álbum. Sangue, suor e lágrimas devem ter sido muito necessários para a confecção deste álbum, vencedor do Grammy em 70 e que deve ser ouvido a cada vez que se pensar num grande álbum de rock com jazz. O BS&T mostra o lado oposto do jazz fusion e, por isso, se torna totalmente necessário.
Blood, Sweat and Tears 3 (1970)
Blood, Sweat and Tears 4 (1971)
Blood, Sweat and Tears Greatest Hits (1972)
New Blood (1972)
No Sweat (1973)
New City (1975)
More Than Ever (1976)
grazie. it's really difficult to find something about this great band. thanks again
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