Jukebox Web Radio

Jukebox Radio

https://www.jukeboxradio.minharadioonline.net/

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

FAMILY


Estava revendo o Festival Stamping Ground chamado de "Woodstock Holandês" que aconteceu em Roterdam em 1970 para 350 mil pessoas. O interessante nesses festivais era a mistura musical que passava pelo de rock progressiva, folk blues indo até o psicodelismo. Tocam nesse festival nomes conhecidos da galera como: Pink Floyd, Santana, Canned Heat, Dr. John, Al Stewart, Country Joe, Marc Bolan & T. Rex, Jefferson Airplane, Byrds e os menos conhecidos: Family, Flock e It's A Beatiful Day.

Resolvemos então, postar para vocês a banda Family, que além de não ser muito conhecida é também muito difícil de ser encontrada na “Grande Teia”. Por ser assim, é melhor não vacilar e perder tempo chorando... hehehehe.

Family é uma banda de Blues com inclinações em Art-Rock, tendo sido considerada pela critica especializada em música como uma das bandas mais interessantes da era hippie Britânica.

Comandada por duas grandes figuras o excelente guitarrista John "Charlie" Whitney e a voz “whisky com cigarro” de Roger Chapman, a Family contava ainda com a bateria de Rob Townsend, o baixo Ric Grech e Jim King no Saxofone e Harmônica, na sua primeira formação.

Family excursionou com bandas como Jethro Tull e o Emerson, Lake e Palmer, mas nunca chegou ao mesmo reconhecimento de público dessas duas bandas, embora tenha sido muito amada na Inglaterra e na Europa por um pequeno grupo de fanáticos fans.



1968 - Music In A Doll's House

Download


1969 - Family Entertainment

Download

1970 - A Song For Me.rar

Download

1971 - Anyway

Download

1971 - Fearless
Download

1972 - Bandstand

Download


1973 - It S Only A Movie
Download

BBC Radio Vol. 1 - 1968 / 1969


1973 - BBC Radio 1 Live In Concert
Download parte 1
Download parte 2


2004 - Live
Download

Senha/Password: lagrimapsicodelica

Um comentário:

Anônimo disse...

O melhor blog que eu encontrei!. grandes pérolas, verdadeiras raridades. continue com esse trabalho!!. é uma pena que as pessoas baixem e esqueçam de deixar seu comentário.

valeu. um abraçõ!!