Jukebox Web Radio

Jukebox Radio

https://www.jukeboxradio.minharadioonline.net/

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Rolling Stones



The Rolling Stones é uma banda de rock inglesa formada em 25 de Maio de 1962, e que está entre as bandas mais antigas ainda em atividade. Ao lado dos Beatles, foram a banda mais importante da chamada Invasão Britânica ocorrida nos anos 1960, que adicionou diversos artistas ingleses nas paradas norte-americanas.

Formado por Brian Jones, Keith Richards, Mick Jagger, Bill Wyman e Charlie Watts, o grupo calcava sua sonoridade no blues. Em mais de quarenta anos de carreira, hits como (I Can’t Get No) Satisfaction, Start Me Up, Sympathy For The Devil, Jumping Jack Flash, Miss You e Angie fizeram dos Stones uma das mais conhecidas bandas do rock mundial, levando-a a enfrentar todos os grandes clichês do gênero, desde recepções efusivas da crítica até problemas com drogas e conflito de egos, principalmente entre Jagger e Richards. Os Rolling Stones já venderam mais de 150 milhões de álbuns no mundo inteiro.

História.

1960-1970.

Tudo começou em 1960, quando os dois amigos de infância, Mick e Keith, se reencontraram em um trem na estação de Dartford, Inglaterra, e descobriram um interesse em comum por blues e rock and roll. Foram convidados pelo guitarrista Brian Jones em 1962 a montar a definitiva banda de R&B branca, que se chamaria The Rolling Stones, inspirado no nome de uma canção de Muddy Waters, Rollin’ Stone, cujo nome foi utilizado oficialmente, pela primeira vez, em sua apresentação no Marquee Club de Londres em 12 de julho de 1962.

O pianista Ian Stewart, amigo de Brian, seria o co-fundador da banda, mas porque sua imagem pessoal não tinha o devido sex-appeal, ele seria rebaixado a gerente de palco, com direito a gravar com a banda mas não de posar como membro. Bill Wyman, que embora já vivesse da noite há muito mais tempo que os demais, seria acrescentado à banda por um motivo fútil: possuía mais de um amplificador. Em janeiro de 1963, Charlie Watts assumiria definitivamente a bateria. A boa repercussão nas apresentações ao vivo somadas à habilidade promocional de seu empresário, levou a banda a um contrato com a Decca Records (então a piada do ano por ter recusado um contrato com os Beatles). Seu empresário promove a banda com uma imagem de rebeldes e cria a pergunta: Você deixaria sua filha se casar com um Rolling Stone?.

Os primeiros singles, um cover de uma canção de Chuck Berry e Muddy Waters de cada lado, Come On/I Want To Be Loved, e uma gravação para uma composição da dupla John Lennon e Paul McCartney, I Wanna Be Your Man, foram bem aceitos. O primeiro álbum, chamado simplesmente The Rolling Stones, saiu em abril de 1964, contendo apenas uma composição de Jagger e Richards. Apenas com Tell Me (You’re Coming Back), lançado em junho de 1964, é que uma composição da dupla seria lançada como lado A de um compacto. A partir daí, pouco a pouco o material próprio começou a ser valorizado, tendo em Out Of Our Heads, de 1965, o primeiro de uma série de discos basicamente de composições da dupla Jagger-Richards. É nesse ano que a banda lança seu maior hit em todos os tempos, (I Can’t Get No) Satisfaction.

Com o álbum Aftermath, de 1966, a banda começaria uma fase de músicas mais longas e de arranjos mais elaborados. O flerte com o rock psicodélico e experimental teria seu ápice em Their Satanic Majesties Request, de 1967. Com Beggar’s Banquet (1968) haveria a volta ao estilo mais próximo ao R&B que os fizeram famosos. São desta época dois dos maiores hits da banda, Jumpin’ Jack Flash, que só saiu como compacto e a controversa Sympathy For The Devil – que Mick disse ter se inspirado em uma visita a um centro de candomblé na Bahia – música responsável pela maior parte das acusações de satanismo que a banda iria sofrer desde então.

Em 1969 Brian Jones oficialmente abandona os Stones, sendo substituído por Mick Taylor (que havia tocado com o John Mayall’s Bluesbreakers). Poucos dias depois de sua saída, Brian Jones seria encontrado morto afogado na piscina de sua casa em Sussex, em circunstâncias até hoje pouco esclarecidas.

Existem duas versões: que ele se afogou sob influência de drogas e álcool, ou que ele foi afogado propositalmente por um dos empreteiros contratados para fazer obras na propriedade. Embora houvesse sido planejado muito tempo antes, dias depois a banda realizou um concerto memorável no Hyde Park, em Londres, diante de um público de 300 mil pessoas, que acabou tendo um significado especial além da apresentação do pouco conhecido novo guitarrista, Mick Taylor. O show aconteceu num palco decorado com uma enorme foto colorida e estourada de Jones. Jagger, vestido de branco, interrompeu a apresentação para ler uma passagem do poema Adonais de Percy Bysshe Shelley, em memória do amigo problemático. Enquanto mais de 3.000 borboletas brancas eram soltas do palco para a platéia emocionada. Os Stones pareciam ter chegado ao fim de uma era. Sem imaginar que a próxima tragédia estava bem próxima.

Em 6 de dezembro de 1969, o grupo chegou a Altamont, na Califórnia, para uma grande apresentação ao ar livre – com uma platéia pelo menos duas vezes maior do que a do Hyde Park. Bem antes dos Stones subirem no palco já havia problemas. A segurança do espetáculo estava sob a responsabilidade de um bando de Hell`s Angels de São Francisco, uma gangue de motoqueiros grossos e arrogantes que não sentiam nada a não ser desprezo pela multidão de mais de 500 mil hippies. Qualquer um que tentasse subir no palco era agredido e escorraçado de volta para a platéia por Angels que portavam tacos de sinuca. Durante a apresentação da banda Jefferson Airplane, que antecedeu a atração principal, fãs estavam sendo carregados para as cabanas da Cruz Vermelha em maior quantidade do que os médicos de plantão podiam dar conta. Quando os Rolling Stones finalmente foram se apresentar, a multidão ficou histérica, e os Hell`s Angels reagiram ficando ainda mais selvagens. Durante a execução de Under My Thumb (e não Sympathy for The Devil como muita gente acredita), um jovem negro, Meredith Hunter, foi assassinado com uma punhalada nas costas. Os Stones tinham noção de que alguma coisa havia acontecido, embora do palco fosse difícil dizer exatamente o quê. No dia seguinte é que os Rolling Stones descobriram que quatro pessoas (incluindo Meredith Hunter) haviam morrido naquele dia. Há versões de que Meredith foi agredido pelos Hell`s Angels por estar acompanhado de uma linda loira, mas ele estava armado com um revolver e o assassino, Alan Passaro, foi julgado alguns anos depois e inocentado por legítima defesa. O que aconteceu naquele dia fatídico está registrado no filme Gimme Shelter, de 1970. Ainda em 1969 os Stones lançaram Let It Bleed (título geralmente visto como sátira a Let It Be, dos Beatles, disco que de fato só seria lançado seis meses depois). Em 1970 sai Get Your Ya-Ya’s Out, o primeiro disco ao vivo, com estéreo autêntico e alta fidelidade, gravado de sua apresentação no Madison Square Garden, em Nova York.

1971-1980.

Em 1971 a banda passa para a Atlantic Records, que lhes permite estrear o selo próprio, Rolling Stones Records. Nesse ano a banda lança um dos seus álbuns mais curiosos, Sticky Fingers, cuja capa foi idealizada por Andy Warhol com uma foto de uma pélvis atribuída a Jagger e cujo LP original possuía um zíper que podia ser aberto e mostrava uma figura de uma cueca (a despeito da banana do álbum Velvet Underground and Nico). Esse álbum também foi o primeiro a mostrar o famoso logotipo da boca que apesar de ter sido sempre atribuído a Andy Warhol na verdade foi produzido por John Pasche.

Keith Richards encontra-se no interior da França, no castelo gótico Villa Nellecote, especialmente para tentar se livrar das drogas, pela primeira vez. Percebendo estar em um momento excepcionalmente criativo, chama Mick Jagger para começarem a compor. Os dois se unem por várias semanas e produzem dezenas de novas composições que poderiam facilmente integrar um álbum triplo. Para lá é enviado, então, o estúdio móvel de gravação da Rolling Stones Records, tido como o mais moderno do mundo à época. Após a mixagem lançam, em 1972, o álbum duplo Exile on Main Street, considerado por muitos, e pelo próprio Jagger, como o melhor álbum da banda pela sua consistência, plasticidade e versatilidade dos músicos, o qual produz, entre outras, a música Tumblind Dice, obrigatória em qualquer show dos Stones até os dias de hoje.

Com a excelente repercusão do disco anterior e embalados pela sua turnê de 1972/1973, os Stones entram mais uma vez no estúdio e lançam em 1973 o álbum Goats Head Soup, amplamente conhecido pelo hit Angie e pela polêmica Star Star. Interessante que a balada Waiting on a Friend foi composta e gravada durante as sessões deste álbum e lançada apenas oito anos depois no álbum Tattoo You (1981), a qual, devidamente remixada tornou-se um hit da banda, assim como a música Tops.

Em 1974 os Rolling Stones gravam o clássico It’s Only Rock’n’Roll no estúdio do guitarrista Ronnie Wood (que tocava com a banda inglesa The Faces, liderada por Rod Stewart). Com a saída repentina de Mick Taylor para seguir carreira solo, Wood assume a segunda guitarra, embora só será oficialmente um membro efetivo dos Stones a partir da turne de 1975, cuja primeira apresentação com a banda ocorre em 1º de junho do mesmo ano em Baton Rouge, Lousiana, Estados Unidos, através dos acordes de Honky Tonk Women.


Embora a turnê de 1975 tenha sido batizada de Tour Of The Americas pois previa, além dos Estados Unidos e Canadá, shows no Brasil – Rio de Janeiro (14 e 17/08) e São Paulo (19 e 21/08) -, México (7 e 10/08) e Venezuela (28 e 31/08), estes não ocorreram por restrições políticas dos governantes desses países, preocupados com a imagem de desordeiros e drogados que a banda poderia passar além de desagradar os respectivos regimes de governo.


Lançam, então, Black & Blue (1976), um disco mais intimista com forte participações de convidados como Billy Preston, que já havia gravado Let It Be, dos Beatles e vinha participando de todos os álbuns dos Stones desde Sticky Fingers de 1971, e Ron Wood confirmado no comando da segunda guitarra, que obtém razoável sucesso. O álbum seguinte é Love You Live (1977), um duplo ao vivo gravado na turnê européia de 1976, bastante heterogêneo e com a formação básica da banda no palco. Em (1978) lançam Some Girls que é bem mais pesado do que os últimos trabalhos. Este disco é fortemente influenciado pelo movimento punk surgido na Inglaterra no ano anterior, com temas rápidos e agressivos como Respectable e When The Whip Comes Down, embora o disco seja mais lembrado pelo seu hit à la discoteque Miss You. Mostrando a vitalidade característica até os dias de hoje, ainda no mesmo ano saem, novamente, em turnê pelos Estados Unidos e já dão mostras da tendência que por eles será magistralmente explorada nos próximos anos: enormes palcos e infra-estrutura dos shows, jamais vistas até então. Em 1980 lançam um disco mais linear, Emotional Rescue, com o hit do mesmo nome do disco.


1981-1990.

Em 1981 a banda larga Atlantic Records e assina com a EMI. O álbum de estreia é Tatoo You, tido por muitos como o melhor álbum da banda de todos os tempos e talvez o seu único grande triunfo para esta gravadora, visto ser o de maior sucesso comercial da banda até os dias de hoje. Destacam-se inúmeros hits da banda, como a explosiva Start Me Up, obrigatória em todos os shows, e a balada Waiting On A Friend, composta inicialmente em 1973 e não lançada no disco do mesmo ano.

Com a excursão americana no mesmo ano, os Rolling Stones definitivamente inauguram a moda de shows gigantescos de duração de três horas, palcos móveis e desmontáveis e toneladas de equipamentos de som e luz.

Resumindo a turnê em solo americano lançam em (1982) o álbum ao vivo Still Life (American Concert 1981) e o filme Let’s Spend the Night Together, que, sob a direção do renomado Hal Ashby, mostra o vigor juvenil de Jagger e a reabilitação de Richards das drogas, além do novo formato de apresentações ao vivo.

Em meio a especulações da mídia de possível separação da banda, no final de 1983 os Stones lançam o álbum Undercover, e, alimentando ainda mais estes rumores, a banda não sai em turnê e tampouco os músicos se pronunciam à respeito, cada um elaborando trabalhos individuais e não sendo vistos juntos em nenhuma ocasião.

Ian Stewart, pianista, gerente de palco e um dos fundadores da banda, acompanhando em todos os álbuns e shows, morre em 1985 em virtude de um ataque cardíaco. Tido como o sexto Stone, é homenageado com uma faixa no álbum da banda de 1986, Dirty Work, cujo álbum também não é acompanhado de turnê.

O relacionamento entre os membros restantes da banda não era dos melhores, com desentendimentos freqüentes entre Jagger e Richards. Mick Jagger envereda em uma carreira solo gravando músicas dentro do estilo Rolling Stones e causa um desentendimento sério entre ele e seu sócio Keith Richards. Especulações sobre o fim da banda duram por seis anos, embora o clima ruim não impedisse que continuassem sendo lançados álbuns de repercussão cada vez maior. Jagger, Richards, Wood, Wyman e Watts lançaram vários álbuns solo durante a década de 80 e 90.

Os Stones adentraram a década de 90 com uma nova gravadora, a CBS, em meio a rumores de que Mick Jagger e Keith Richards não podiam nem mesmo dividir uma mesma sala sem se engalfinharem. Os constantes boatos sobre a dissolução da banda ajudaram a catapultar o interesse e a expectativa da turnê e as vendas do álbum Steel Wheels (1989), tornando-a a maior da banda em todos os tempos até então. Os problemas pessoais foram colocados de lado e a banda se apresentou como nos velhos tempos, auxiliada pela habitual parafernália de palco tendo participação durante a turne,do Guns N’ Roses que estava explodindo no cenário musical,como banda de abertura.

Reflexo disso é o álbum Flashpoint de 1990 que traz os Stones de volta aos palcos depois de sete anos.

Foi também à partir dessa turnê que os Stones tornaram-se experts nos negócios, transformando-se em uma banda multimilionária, com administração autônoma e profissional, alcançando espaços na mídia até então nunca vistos, tendência que permitiu as sucessivas bem-sucedidas turnês seguintes e um exemplo de exposição e fixação da “marca” The Rolling Stones.

1991-2000.

O outro membro original, Bill Wyman, que deixa o grupo em 1993, ainda mantém fortes ligações com a banda, à exemplo de seu pub em Londres, o Sticky Fingers, totalmente decorado com inúmeras fotos, instrumentos e discos de ouro, entre outras lembranças dos Stones. Para o seu lugar é escalado o baixista Darryl Jones, que é apenas músico contratado, não sendo considerado membro oficial.

Em 1994, após um longo período de inatividade, é lançado com grande estardalhaço o álbum Voodoo Lounge, seguido pela turnê de mesmo nome (que passou pelo Brasil). A turnê que se iniciou em 19 de julho de 1994 em Toronto, Canadá, e foi encerrada em 30 de agosto de 1995 em Rotterdam, Holanda, arrecadou em torno de US$ 400 milhoes. Aproveitando a repercussão, todas as gravações da banda são relançadas em CD. O álbum de 1995, Stripped, foi mais intimista, com versões acústicas de vários de seus maiores sucessos e uma regravação gloriosa para “Like a Rolling Stone”, clássico de Bob Dylan.

No ano seguinte lançam The Rock And Roll Circus, trilha sonora de um filme arquivado desde 1968. O CD inclui uma apresentação de diversos artistas, como Jethro Tull, The Who, Marianne Faithfull, então esposa de Jagger e The Dirty Mac que nada mais é que uma pré-versão da Plastic Ono Band. Essa formação incluiu, além de John Lennon e Yoko Ono, Eric Clapton, Keith Richards (no baixo) e Mitch Mitchell, baterista do The Jimi Hendrix Experience.
Ainda em 1997 sai Bridges of Babylon, com uma capa luxuosa e uma excursão mundial igualmente cara, completa, com dois palcos, um maior e outro menor instalado no meio do público. Inclui também uma ponte para a banda atravessar do palco principal para o menor, sendo que neste executam basicamente clássicos sem o acompanhamento de metais e backing vocals voltando às raízes da banda nos anos 60 e, assim, inauguram um novo estilo de apresentações que se seguiram nas turnês seguintes. Com dois shows no Brasil, um em São Paulo e o outro no Rio de Janeiro (com participação mais que especial de Bob Dylan, inclusive abrindo os shows para a banda), confirmaram o país com status de rota obrigatória. Retrato dessa turnê foi o lançamento do álbum ao vivo No Security, em 1998.

A Partir de 2001.

Para comemorar os 40 anos do grupo, em 2002 lançam o álbum duplo Forty Licks (1962-2002) que traz, além de 36 sucessos da banda, 4 novos hits (Don’t Stop, Keys To Your Love, Stealing My Heart e Losing My Touch), sendo o primeiro uma espécie de resumo da perseverança característica da banda, atingindo bastante sucesso. Em 16 de agosto do mesmo ano com um show em Toronto (Canadá) os Stones lançam uma de suas maiores turnês – a Licks Tour (detalhe para a música Heart of Stone, não tocada ao vivo desde 5 de dezembro de 1965). Esta longa turnê passou por todos os continentes do planeta, tendo sido encerrada em 9 de novembro de 2003, em Hong Kong.

Mantendo o status de maior banda de rock & roll do mundo e a tradição de suas espetaculares apresentações, montam estruturas distintas e específicas para shows em arenas, estádios e teatros, além de private shows. Ao final do mesmo ano lançam o esplêndido DVD quádruplo Four Flicks, mostrando cada um dos formatos de suas apresentações e toda a vitalidade dos músicos sessentões.

Quando todos imaginavam o fim da banda, devido a um câncer na garganta do baterista Charlie Watts diagnosticado em junho de 2004 e curado em fevereiro de 2005, o vigor incansável do quarteto com ênfase às belas letras de Jagger e Richards (conhecidos como The Glimmer Twins desde os anos 70, pela ligação existente entre eles, além das lendárias histórias que protagonizaram) produz um de seus melhores álbuns de estúdio de todos os tempos. Lançado em 2005 A Bigger Bang traz uma sonoridade crua e voltada às raízes da banda: rock and roll, blues e rhythm and blues, além das pegadas das guitarras da dupla Richards/Wood, bem como para a harmônica melodiosa de Jagger, as 16 fortes canções do álbum mostram a excelência e competência de Jagger/Richards/Watts/Wood. Para a divulgação do álbum, mais uma vez iniciando em Toronto (em 10 de agosto de 2005), a banda se lança na estrada com a turnê do mesmo nome.

Em 18 de fevereiro de 2006, os Rolling Stones voltaram ao Brasil para o show da turnê A Bigger Bang. O show, gratuito, foi realizado nas areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para um público estimado em 1,5 milhão de pessoas, entrando para a história como o maior show da banda e um dos maiores concertos de rock de todos os tempos.

Após dois anos do lançamento da turnê A Bigger Bang, que passou pela América do Norte – em duas oportunidades (2005 e 2006) -, América do Sul (2006) e Europa (2006), e arrecadara, até novembro de 2006, em torno de US$ 437 milhões (recorde na história da música), os Stones anunciaram, em 22 de março de 2007, uma lista de novos shows pelo velho continente, que se iniciou em 5 de junho de 2007, com uma apresentação em Werchter, Bélgica e se encerrou em 26 de agosto de 2007 em Londres, apesar de rumores de que novos shows serão realizados em 2008. Com seu encerramento, os Stones realizaram a mais longa de suas turnês mundiais, com arrecadação de US$ 560 milhões (novo recorde), e, apresentando-se para quase 6 milhões de expectadores, mostraram a inesgotável energia que os move por mais de 45 anos de estrada. Ainda em 2006, a banda teve sua música “Can’t You Hear Me Knockin’” presente no game Guitar Hero 2, em versão cover, o que desapontou muitos fãs pois a voz do cantor que faz esse cover no GH2 não é nada parecida com a de Mick Jagger. Em 12 de junho de 2007, foi lançado o DVD The Biggest Bang, que contém 4 discos com mais de sete horas de shows, incluindo a integra do realizado no Rio de Janeiro, no ano anterior, bem como em Austin, Texas, e materiais dos shows de Japão, Buenos Aires e Shangai, além de entrevistas exclusivas e reveladoras com os membros da banda.

Nesse mesmo ano, os Stones voltariam a ter outra música de sucesso na série Guitar Hero, desta vez a música era “Paint It Black”, presente no Guitar Hero 3 Legends of rock. Em 04 abril de 2008, estreou nos cinemais mundiais o filme The Rolling Stones Shine a Light (distribuído no Brasil pela Imagem Filmes), concebido e dirigido pelo premiado diretor Martin Scorsese – um declarado fã da banda – que, em duas apresentações no Beacon Theatre de Nova York, em novembro de 2006, com dezesseis câmeras focadas diretamente nos músicos, registrou com profundidade a bela performance da banda em um repertório levemente diferenciado das apresentações normais. Conta, ainda, com a presença de Jack White, do grupo White Stripes, da cantora Christina Aguilera e do bluesman Buddy Guy. Ainda, de forma genial mescla imagens de arquivo desde o início da banda, nos anos 60, confrontando com declarações atuais, como a pretensão de Mick Jagger em manter-se ativo aos sessenta.

Em 2012 os The Rolling Stones completarão 50 anos de trabalho, e são considerados uma das bandas mais velha em atividade. Texto: Wikipédia. 

Integrantes.

Atuais.

Mick Jagger (Vocal, Guitarra e Gaita, Desde 1962)
Keith Richards (Guitarra e Vocal, Desde 1962)
Ron Wood (Guitarra, Desde 1974)
Charlie Watts (Bateria e Percussão, Desde 1963)

Antigos.

Brian Jones (Guitarra, 1962–1969)
Mick Taylor (Guitarra, 1969–1974)
Bill Wyman (Baixo, 1962–1993)

Senha dos Arquivos: muro

Password Files: muro

Como Baixar.

Álbuns.

The Rolling Stones (1964)
01. (Get Your Kicks On) Route 66
02. I Just Want To Make Love To You
03. Honest I Do
04. Mona (I Need You Baby)

 05. Now I’ve Got A Witness
06. Little By Little
07. I’m A King Bee
08. Carol
09. Tell Me (You`re Coming Back) 

10. Can I Get A Witness
11. You Can Make It If You Try
12. Walking The
 


12 X 5 (1964)
01. Around and Around
02. Confessin’ the Blues
03. Empty Heart
04. Time Is on My Side
05. Good Times, Bad Times
06. It’s All Over Now
07. 2120 South Michigan Avenue
08. Under the Boardwalk
09. Congratulations
10. Grown Up Wrong
11. If You Need Me
12. Susie Q
 


Download.


The Rolling Stones 2 (1964)
01. Everybody Needs Somebody To Love
02. Down Home Girl
03. You Can’t Catch Me
04. Time Is On My Side V2
05. What A Shame
06. Grown Up Wrong
07. Under The Boardwalk
08. I Can’t Be Satisfied
09. Pain In My Heart
10. Off The Hook
11. Susie Q
 


Download.


The Rolling Stones, Now! (1965)
01. Everybody Needs Somebody To Love
02. Down Home Girl
03. You Can’t Catch Me
04. Heart Of Stone
05. What A Shame
06. Mona (I Need You Baby) 

07. (I Can’t Get No) Satisfaction
08. Off The Hook
09. Pain In My Heart
10. Oh Baby (We Got A Good Thing Goin’) 

11. Little Red Rooster
12. Surprise, Surprise

Out Of Our Heads (1965)
01. Mercy Mercy
02. Hitch Hike
03. The Last Time
04. That’s How Strong My Love Is
05. Good Times
06. I’m All Right (Live) 

07. Satisfaction
08. Cry To Me
09. The Under Assistant West Coast Promotion Man
10. Play With Fire
11. The Spider & The Fly
12. One More Try 


Download.


December’s Childen (1965)
01. She Said Yeah
02. Talkin About You
03. You Better Move On
04. Look What You Ve Done
05. The Singer Not The Song
06. Route 66
07. Get Off Of My Cloud
08. Im Free
09. As Tears Go By
10. Gotta Get Away
11. Blue Turns To Grey
12. Im Moving On
 


Download.


Aftermath (1966)
01. Paint It Black
02. Stupid Girl
03. Lady Jane
04. Under My Thumb
05. Doncha Bother Me
06. Think
07. Flight 505
08. High And Dry
09. It’s Not Easy
10. I Am Waiting
11. Going Home
 


Download.


Big Hits, High Tide Green Grass (1966)
01. (I Can’t Get No) Satisfaction
02. The Last Time
03. As Tears Go By
04. Time Is On My Side
05. Its All Over Now
06.Tell Me
07. 19th Nervous Breakdown
08.Heart Of Stone
09. Get Off Of My Cloud
10. Not Fade Away
11. Good Times, Bad Times
12. Play With Fire
 


Download.


Got Live If You Want It (1966)
01. Under My Thumb
02. Get Off Of My Cloud
03. Lady Jane
04. Not Fade Away
05. I’ve Been Loving You Too Long
06. Fortune Teller
07. The Last Time
08. 19Th Nervous Breakdown
09. Time Is On My Side
10. I’m Alright
11. Have You Seen Your Mother Baby
12. (I Can’t Get No) Satisfaction
 


Download.


Between The Buttons (1967)
 
01. Lets Spend The Night Together
02.Yesterdays Papers
03. Ruby Tuesday
04. Connection
05. She Smiled Sweetly
06. Cool, Calm & Collected
07. All Sold Out
08. My Obsession
09. Who’s Been Sleeping Here
10. Complicated
11. Miss Amanda Jones
12. Something Happened To Me Yesterday
 


Download.


Flowers (1967)
01. Ruby Tuesday
02. Have You Seen Your Mother Baby (Standing In The Shadows)

 03. Let’s Spend The Night Together
04. Lady Jane
05. Out Of Time
06. My Girl
07. Backstreet Girl
08. Please Go Home
09. Mother’s Little Helper
10. Take It Or Leave Me
11. Ride On Baby
12. Sittin’ On A Fence 


Download.


Their Satanic Majesties Request (1967)
01. Sing This All Together
02. Citadel
03. In Another Land
04. 2000 Man
05. Sing This All Together (See What Happens) 

06. She’s A Rainbow
07. The Lantern
08. Gomper
09. 2000 Light Years From Home
10. On With The Show 


Download.


Beggars Banquet (1968)
01. Sympathy For The Devil
02. No Expectations
03. Dear Doctor
04. Parachute Woman
05. Jigsaw Puzzle
06. Street Fighting Man
07. Prodigal Son
08. Stray Cat Blues
09. Factory Girl
10. Salt Of The Earth
 


Download.


Let It Bleed (1969)
01. Gimme Shelter
02. Love In Vain
03. Country Honk
04. Live With Me
05. Let It Bleed
06. Midnight Rambler
07. You Got The Silver
08. Monkey Man
09. You Can’t Always Get What You Want
 


Download.


Get Yer Ya-Yas Out (1970)
01. Jumping Jack Flash
02. Carol
03. Stray Cat Blues
04. Love In Vain
05. Midnight Rambler
06. Sympathy For The Devil
07. Live With Me
08. Little Queenie
09. Honky Tonk Women
10. Street Fighting Man
 


Download.


Sticky Fingers (1971)
01. Brown Sugar
02. Sway
03. Wild Horses
04. Can’t You Hear Me Knocking
05. You Gotta Move
06. Bitch
07. I Got The Blues
08. Sister Morphine
09. Dead Flowers
10. Moonlight Mile
11. Potted Shrimp (Bonus Track)
 


Download.


More Hot Rocks, Big Hits And Fazed Cookies (1971)
CD 1.
01. Tell Me (You’re Coming Back) 
02. Not Fade Away
03. The Last Time
04. It’s All Over Now”
05. Good Times, Bad Times
06. I’m Free
07. Out of Time
08. Lady Jane
09. Sittin’ On A Fence
10. Have You Seen Your Mother, Baby, Standing in the Shadow?
11. Dandelion
12. We Love You 


CD 2.

01. She’s A Rainbow
02. 2000 Light Years from Home
03. Child of the Moon
04. No Expectations
05. Let It Bleed
06. What to Do
07. Money
08. Come On
09. Fortune Teller
10. Poison Ivy
11. Bye Bye Johnnie
12. I Can’t Be Satisfied
13. Long, Long While 


Download.


Exile On Main Street (1972)
01. Rocks Off
02. Rip This Joint
03. Shake Your Hips
04. Casino Boogie
05. Tumbling Dice
06. Sweet Virginia
07. Torn And Frayed
08. Sweet Black Angel
09. Loving Cup
10. Happy
11. Turd On The Run
12. Ventilator Blues
13. I Just Want To See His Face
14. Let It Loose
15. All Down The Line
16. Stop Breaking Down
17. Shine A Light
18. Soul Survivor
 


Download.


Hot Rocks, 1964/1971 (1972)
CD 1.
01. Time Is On My Side
02. Heat Of Stone
03. Play With Fire
04. ( I Can’t Get No ) Satisfaction
05. As Tears Go By
06. Get Off Of My Cloud
07. Mother’s Little Helper
08. 19th Nervous Breakdown
09. Paint t Black
10. Under My Thumb
11. Ruby Tuesday
12. Let’s Spend The Night Together


CD 2.

01. Jumpin’ Jack Flash
02. Street Fighting Man
03. Sympathy For The Devil
04. Honky Tonk Woman
05. Gimme Shelter
06. Midnight Rambler
07. You Can’t Always Get What You Want
08. Brown Sugar
09. Wild Horses
 

Download.


Unreleased Decca Live Album (1972)
01. All Down The Line
02. Brown Sugar
03. Bitch
04. Rocks Off
05. Gimme Shelter
06. Happy
07. Tumbling Dice
08. Love In Vain
09. Sweet In Virginia
10. You Can’t Always Get What You Want
11. Midnight Rambler
12. Rip This Joint
13. Jumpin’ Jack Flash
14. Street Fighting Man
 


Download.


Goat’s Head Soup (1973)
01. Dancing With Mr D.
02. 100 Years Ago
03. Coming Down Again
04. Doo, Doo, Doo, Doo, Doo (Heartbreaker) 

05. Angie
06. Silver Train
07. Hide Your Love
08. Winter
09. Can You Hear The Music
10. Star, Star 


Download.


It’s Only Rock n’ Roll (1974)
01. If You Can’t Rock Me
02. Ain’t Too Proud To Beg
03. It’s Only Rock ‘n Roll (But I Like It)

 04. Till The Next Goodbye
05. Time Waits For No One
06. Luxury
07. Dance Little Sister
08. If You Really Want To Be My Friend
09. Short And Curlies
10. Fingerprint File 


Download.


Made In The Shade (1974)
01. Brown Sugar
02. Tumbling Dice
03. Happy
04. Dance Little Sister
05. Wild Horses
06. Angie
07. Bitch
08. It’s Only Rock ‘n’ Roll
09. Doo Doo Doo Doo (Heartbreaker) 

10. Rip The Joint 

Download.


Metamorphosis (1975)
01. Out Of Time
02. If You Let Me
03. Each And Everyday Of The Year
04. Heart Of Stone
05. I’d Much Rather Be With The Boys
06. (Walkin’ Thru The) Sleepy City
07. We’re Wastin’ Time
08. Try A Little Harder
09. I Don’t Know Why aka Don’t Know Why I Love You
10. Don’t Lie To Me
11. Some Things Just Stick In Your Mind
12. Jiving Sister Fanny
13. Downtown Suzie
14. Family
15. Memo From Turner
16. I’m Going Down
Bonus Tracks.
17. Everybody Needs Somebody To Love
18. Down Home Girl
19. You Can’t Catch Me
20. Time Is On My Side
21. What A Shame
22. Grown Up Wrong
23. Down The Roard Apiece
24. Under The Boardwalk
25. I Can’t Be Satisfied
26. Bain In My Heart 


Download.


Black And Blue (1976)
01. Hot Stuff
02. Hand Of Fate
03. Cherry Oh Baby
04. Memory Motel
05. Hey Negrita
06. Melody
07. Fool To Cry
08. Crazy Mama
 


Download.


Love You Live (1977)
CD 1.
01. Intro Fanfare For The Common Man
02. Honky Tonk Women
03. If You Can’t Rock Me Get Off Of My Cloud
04. Happy
05. Hot Stuff
06. Star, Star
07.Tumbling Dice
08. Fingerprint File
09. You Gotta Move
10. You Can’t Always Get Wath You Want


CD 2.

01. Mannish Boy
02. Crackin’ Up
03. Little Red Rooster
04. Around And Around
05. It’s Only Rock ‘n Roll
06. Brown Sugar
07. Jumpin’ Jack Flash
08. Sympathy For The Devil
 

Download.


Some Girls (1978)
01. Miss You
02. When The Whip Comes Down
03. Imagination
04. Some Girls
05. Lies
06. Far Away Eyes
07. Respectable
08. Before They Make Me Run
09. Beast Of Burden
10. Shattered
 


Download.


Emotional Rescue (1980)
01. Dance
02. Summer Romance
03. Send It To Me
04. Let Me Go
05. Indian Girl
06. Where The Boys Go
07. Down In The Hole
08. Emotional Rescue
09. She’s So Cold
10. All About You
 


Download.


Sucking In The Seventies (1981)
01. Shattered
02. Everything Is Turring To Gold
03. Hot Stuff
04. Time Waits For No One
05. Fool To Cry
06. Mannish Boy (Live) 

07. When The Whip Comes Down (Live) 
08. If I Was A Dancer (Dance Part 2) 
09. Crazy Mama
10. Beast Of Burden 


Download.


Tattoo You (1981)
01. Start Me Up
02. Hang Fire
03. Slave
04. Little T & A
05. Black Limousine
06. Neighbors
07. Worried About You
08. Tops
09. Heaven
10. No Use In Crying
11. Waiting On A Friend 


Download.


Muddy Waters & The Rolling Stones - Sweet Home Chicago (1981)
CD 1.

01. Sweet Little Angel
02. Flip Flop And Fly
03. Introduction
04. Down The Road I Go
05. Country Boy
06. I'm A King Bee
07. Someday Baby
08. County Jail


CD 2.

01. Baby Please Don't Go
02. Hoochie Coochie Man
03. Long Distance Call
04. Mannish Boy
05. Champagne And Reefer
06. Next Time I See You
07. Talking About My Woman
08. I Want To Be Loved
09. I Can't Be Satisfied
10. I Just Want To Make Love To You 


Download.

Still Life, American Concert 1981 (1982)
01. (Intro) Take The A Train
02. Under My Thumb
03. Let’s Spend The Night Together
04. Shattered
05. Twenty Fight Rock
06. Going To A Go Go
07. Let Me Go
08. Time Is On My Side
09. Just My Imagination
10. Start Me Up
11. (I Can’t Get No) Satisfaction
 


Download.


Undercover (1983)
01. Undercover Of The Night
02. She Was Hot
03. Tie You Up (The Pain Of Love)

 04. Wanna Hold You
05. Feel On Baby
06. Too Much Blood
07. Pretty Beat Up
08. Too Tough
09. All The Way Down
10. It Must Be Hell 


Download.


Rewind (1984)
01. Miss You
02. Brown Sugar
03. Undercover Of The Night
04. Start Me Up
05. Tumbling Dice
06. Hang Fire
07. It’s Only Rock ‘N Roll
08. Emotional Rescue
09. Beast Of Burden
10. Fool To Cry
11. Waiting On A Friend
12. Angie
13. Doo Doo Doo Doo Doo (Heartbreaker) 


Download.


Dirty Work (1986)
01. One Hit (To The Body) 
02. Fight
03. Harlem Shuffle
04. Hold Back
05. Too Rude
06. Winning Ugly
07. Back To Zero
08. Dirty Work
09. Had It With You
10. Sleep Tonight 


Download.


Steel Wheels (1989)
01. Sad Sad Sad
02. Mixed Emotions
03. Terrifying
04. Hold On To Your Hat
05. Hearts For Sale
06. Blinded By Love
07. Rock And A Hard Place
08. Can’t Be Seen
09. Almost Hear You Sigh
10. Continental Drift
11. Break The Spell
12. Slipping Away
 


Download.


Atlantic City '89 (1989)

CD 1.
01. Start Me Up
02. Bitch
03. Sad, Sad, Sad
04. Under Cover of the Night
05. Harlem Shuffle
06. Tumbling Dice
07. Miss You
08. Terrifying
09. Ruby Tuesday
10. Salt of the Earth
11. Rock and a Hard Place


CD 2.

01. Mixed Emotions
02. Honky Tonk Women
03. Midnight Rambler
04. You Can’t Always Get What You Want
05. Little Red Rooster
06. Boogie Chillin’
07. Can’t Be Seen
08. Happy


CD 3.

01. Paint it Black
02. 2000 Light Years from Home
03. Sympathy for the Devil
04. Gimme Shelter
05. Introduction
06. It’s Only Rock and Roll
07. Brown Sugar
08. (I Can’t Get No) Satisfaction
09. Jumping Jack Flash 


Download.


The London Years, Singles Collection (1989)
CD 1.
01. Come On
02. I Want to Be Loved
03. I Wanna Be Your Man
04. Stoned
05. Not Fade Away (Featuring Phil Spector) 

06. Little by Little (Featuring Phil Spector) 
07. It’s All Over Now
08. Good Times, Bad Times
09. Tell Me
10. I Just Want to Make Love to You
11. Time Is on My Side (Regent Studios version) 

12. Congratulations
13. Little Red Rooster
14. Off the Hook
15. Heart of Stone
16. What a Shame
17. The Last Time
18. Play With Fire
19. (I Can’t Get No) Satisfaction
20. The Under Assistant West Coast Promotion Man
21. The Spider and the Fly
22. Get Off of My Cloud
23. I’m Free
24. The Singer Not the Song
25. As Tears Go By 


CD 2.

01. Gotta Get Away
02. 19th Nervous Breakdown
03. Sad Day
04. Paint It, Black
05. Stupid Girl
06. Long Long While
07. Mother’s Little Helper
08. Lady Jane
09. Who’s Driving Your Plane
10. Let’s Spend the Night Together
11. Ruby Tuesday
12. We Love You (Featuring John Lennon and Paul McCartney) 

13. Dandelion
14. She’s a Rainbow (Featuring Nicky Hopkins) 

15. 2000 Light Years From Home (Featuring Nicky Hopkins) 
16. In Another Land (Featuring Nicky Hopkins) 
17. The Lantern (Featuring Nicky Hopkins) 
18. Jumpin’ Jack Flash
19. Child of the Moon (Remake, Featuring Nicky Hopkins) 

20. Street Fighting Man
21. No Expectations
22. Surprise, Surprise
23. Honky Tonk Women
24. Memo From Turner
25. I Dont Know Why Dont Know Why I Love You 


Download.


Flashpoint (1991)
01. (Intro) Continental Drift
02. Start Me Up
03. Sad Sad Sad
04. Miss You
05. Rock And A Hard Place
06. Ruby Tuesday
07. You Can’t Always Get What You Want
08. Factory Girl
09. Can’t Be Seen
10. Little Red Rooster
11. Paint It Black
12. Sympathy For The Devil
13. Brown Sugar
14. Jumpin’ Jack Flash
15. (I Can’t Get No) Satisfaction
16. Highwire
17. Sex Drive 


Download.


Jump Back (1993)
01. Start Me Up
02. Brown Sugar
03. Harlem Shuffle
04. It’s Only Rock ‘N Roll (But I Like It) 

05. Mixed Emotions
06. Angie
07. Tumbling Dice
08. Fool to Cry
09. Rock and a Hard Place
10. Miss You
11. Hot Stuff
12. Emotional Rescue
13. Respectable
14. Beast of Burden
15. Waiting on a Friend
16. Wild Horses
17. Bitch
18. Undercover of the Night 


Download.


Voodoo Lounge (1994)
01. Love Is Strong
02. You Got Me Rocking
03. Sparks Will Fly
04. The Worst
05. New Faces
06. Moon Is Up
07. Out Of Tears
08. I Go Wild
09. Brand New Car
10. Sweethearts Together
11. Suck On The Jugular
12. Blinded By Rainbows
13. Baby Break It Down
14. Thru And Thru
15. Mean Disposition 


Download.


Stripped (1995)
01. Street Fighting Man
02. Like A Rolling Stone
03. Not Fade Away
04. Shine A Light
05. The Spider And The Fly
06. I’ m Free
07. Wild Horses
08. Let It Bleed
09. Dead Flowers
10. Slipping Away
11. Angie
12. Love In Vain
13. Sweet Virginia
14. Little Baby 


Download.


Unplugged, 1972 (1995)
01. Dear Doctor
02. You Got The Silver
03. Family
04. No Expectations
05. Sister Morphine
06. Blood Red Wine
07. Country Honk
08. You Can’t Always Get What You Want
09. You Gotta Move
10. Wild Horses
11. All Down The Line
12. Cocksucker Blues
13. Dead Flowers
14. Angie
 


Download.


Rock And Roll Circus, 1968 (1996)
01. MickJagger’s Introduction Of Rock And Roll Circus (Mick Jagger)
02. Entry Of The Gladiators (Julius Fucik)
03. Mick Jagger’s Introduction Of Jethro Tull (Mick Jagger)
04. Song For Jeffrey (Jethro Tull & Tony Iommi)
05. Keith Richard’s Introduction Of The Who (Keith Richard)
06. A Quick One While He’s Away (The Who)
07. Over The Waves (Juventino Rosas)
08. Ain’t That A Lot A Love (Taj Mahal)
09. Charlie Watt’s Introduction Of Marianne Faithfull (Charlie Watts)
10. Something Better (Marianne Faithfull)
11. Mick Jagger’s And John Lennon’s Introduction Of The Dirty Mac  

(Mick Jagger & John Letter)
12. Yer Blues (The Dirty Mac) 

13. Whole Lotta Yoko (Yoko Ono And Ivry Gitlis With The Dirty Mac)
14. John Lennon’s Introduction Of The Rolling Stones/ Jumping Jack Flash(John Lennon & The Rolling Stones) 


(The Rolling Stones)  
15. Parachute Woman
16. No Expectations
17. You Can’t Always Get What You Want
18. Sympathy For The Devil
19. Salt Of The Earth 


Download.


Bridges To Babylon (1997)
01. Flip The Switch
02. Anybody Seen My Baby?
03. Low Down
04. Already Over Me
05. Gunface
06. You Don’t Have To Mean It
07. Out Of Control
08. Saint of Me
09. Might As Well Get Juiced
10. Always Suffering
11. Too Tight
12. Thief In The Night (Mick Jagger/Keith Richards/Pierre de Beauport) 

13. How Can I Stop 

Download.

No Security (1998)
01. Intro
02. You Got Me Rocking
03. Gimme Shelter
04. Flip the Switch
05. Memory Motel
06. Corinna
07. Saint of Me
08. Waiting on a Friend
09. Sister Morphine
10. Live with Me
11. Respectable
12. Thief in the Night
13. The Last Time
14. Out of Control
 


Download.

Forty Licks (2002)

CD 1.
01. Street Fighting Man
02. Gimmie Shelter
03. (I Can’t Get No) Satisfaction
04. The Last Time
05. Jumpin’ Jack Flash
06. You Can’t Always Get What You Want
07. 19th Nervous Breakdown
08. Under My Thumb
09. Not Fade Away (Charles Hardin/Norman Petty) 

10. Have You Seen Your Mother Baby?
11. Sympathy for the Devil
12. Mother’s Little Helper
13. She’s a Rainbow
14. Get Off of My Cloud
15. Wild Horses
16. Ruby Tuesday
17. Paint It Black
18. Honky Tonk Women
19. It’s All Over Now (Bobby Womack/Shirley Jean Womack) 

20. Let’s Spend the Night Together 

CD 2.

01. Start Me Up
02. Brown Sugar
03. Miss You
04. Beast of Burden
05. Don’t Stop
06. Happy
07. Angie
08. You Got Me Rocking
09. Shattered
10. Fool to Cry
11. Love Is Strong
12. Mixed Emotions
13. Keys to Your Love
14. Anybody Seen My Baby? (Mick Jagger/Keith Richards/K.D. Lang/Ben Mink) 

15. Stealing My Heart
16. Tumbling Dice
17. Undercover of the Night
18. Emotional Rescue
19. It’s Only Rock’n Roll (But I Like It) 

20. Losing My Touch 

Download.


A Bigger Bang (2005)
01. Rough Justice
02. Let Me Down Slow
03. It Won’t Take Long
04. Rain Fall Down
05. Streets of Love
06. Back of My Hand
07. She Saw Me Coming
08. Biggest Mistake
09. This Place Is Empty
10. Oh No, Not You Again
11. Dangerous Beauty
12. Laugh, I Nearly Died
13. Sweet Neo Con
14.Driving Too Fast
15. Infamy
 


Download.


GRRR! (Super Deluxe Edition 2012)
CD 1.

01. Come On
02. I Wanna Be Your Man
03. Not Fade Away
04. That's How Strong My Love Is
05. It's All Over Now
06. Little Red Rooster
07. The Last Time
08. (I Can't Get No) Satisfaction
09. Heart Of Stone
10. Get Off Of My Cloud
11. She Said Yeah
12. I'm Free
13. Play With Fire
14. Time Is On My Side
15. 19th Nervous Breakdown
16. Paint It, Black
17. Have You Seen Your Mother, Baby, Standing In The Shadow?
18. She's A Rainbow (Edited)
19. Under My Thumb
20. Out Of Time
21. As Tears Go By



CD 2.

01. Let's Spend The Night Together
02. Mother's Little Helper
03. We Love You
04. Dandelion
05. Lady Jane
06. Flight 505
07. 2,000 Light Years From Home
08. Ruby Tuesday
09. Jumpin' Jack Flash
10. Sympathy For The Devil
11. Child Of The Moon (Remake)
12. Salt Of The Earth
13. Honky Tonk Women
14. Midnight Rambler
15. Gimme Shelter
16. You Got The Silver
17. You Can't Always Get What You Want
18. Street Fighting Man
19. Wild Horses



CD 3.

01. Brown Sugar
02. Bitch
03. Tumbling Dice
04. Rocks Off
05. Happy
06. Doo Doo Doo Doo Doo (Heartbreaker)
07. Angie
08. It's Only Rock 'N' Roll (edited)
09. Dance Little Sister
10. Fool To Cry (Edited)
11. Respectable
12. Miss You (Edited)
13. Shattered
14. Far Away Eyes
15. Beast Of Burden (Edited)
16. Emotional Rescue (Edited)
17. Dance (Part 1)
18. She's So Cold
19. Waiting On A Friend
20. Neighbours



CD 4.

01. Start Me Up
02. Undercover Of The Night (Edited)
03. She Was Hot
04. The Harlem Shuffle
05. Mixed Emotions (Edited)
06. Highwire (Edited)
07. Almost Hear You Sigh
08. You Got Me Rocking
09. Love Is Strong
10. I Go Wild
11. Like A Rolling Stone
12. Anybody Seen My Baby? (Edited)
13. Saint Of Me (Edited)
14. Don't Stop (Edited)
15. Rough Justice
16. Rain Fall Down (Edited)
17. Streets Of Love
18. Plundered My Soul
19. Doom And Gloom
20. One More Shot


CD 5 - Bonus (1963 IBC Demos)

01. Diddley Daddy
02. Road Runner
03. Bright Lights Big City
04. Honey What's Wrong
05. I Want To Be Loved



Senha dos Arquivos: muro

Password Files: muro

Nenhum comentário: